Texto por Colaborador: 10/01/2018 -

O Borussia Dortmund reagiu da melhor maneira contra o vírus gastrointestinal, na qual nove profissionais foram removidos do grupo. A partir de quinta-feira, tudo deve estar em ordem - mas na câmera. A vantagem ao viajar com seu próprio avião, não com uma companhia aérea regular, é que, se você quiser mudar a hora de partida, é possível.

Então, nesta terça-feira o BVB não se preocupou com essa mudança de horário, o vôo para Dortmund foi realiazdo por causa do tempo. Um total de nove profissionais e alguns membros da equipe foram atingidos durante esta curta estadia na Costa del Sol. Eles encontraram-se comendo separadamente do resto da equipe e foram proibidos de ter contato com os viajantes saudáveis.

Mas foi notado no aeroporto um leve relaxamento: a quarentena não era mais rigorosa na recepção de bagagem porque todos os jogadores estavam juntos. A separação foi mais uma medida de precaução para minimizar o risco de infecção. "Eu acho que na quinta-feira, a maioria dos jogadores voltará a treinar", disse o técnico Peter Stöger.

Depois de uma quarta-feira de folga, o aspecto do treino será da mais alta prioridade na quinta-feira, para que os fãs não sejam convidados. O treinamento até a partida do domingo contra o VfL Wolfsburg será fechado e as barreiras estão agora nas alturas consideráveis ​​no campo de treinamento de Brackel.

Schmelzer e Guerreiro provavelmente estão ausentes várias semanas. Assim como o prognóstico positivo dos profissionais doentes, os lesioandos Marcel Schmelzer e Raphael Guerreiro, é bem o contrário. Um diagnóstico final ainda está pendente para ambos laterais esquerdss, mas ambos os jogadores sofrem de problemas musculares e sua participação na partida de abertura já está fora da questão, ou mesmo uma ausência de várias semanas.

Fonte: Kicker

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

81 pessoas já votaram