Thomas Meunier fala dos objetivos em Dortmund

Texto por Colaborador: 16/07/2020 -

O novo lateral-direito Thomas Munier cedeu uma entrevista, e falou os motivos que escolheu vir para o BVB. Ele chegou para substituir Hakimi, que foi para a Inter de Milão. Munier chega de graça a Dortmund. Aos 28 anos, o jogador tinha em mente em atuar ou na Inglaterra ou na Alemanha.

Munier disse que sentia um forte desejo em atuar no futebol alemão ou inglês e também recebeu muitos convites de times de outras ligas. "Nos últimos meses, muitos grandes clubes mostraram interesse em mim e em alguns deles ofertas concretas feitas, da Espanha, Itália, Inglaterra e também da Alemanha”, disse.

Com esse desejo e a oferta do BVB, o lateral viu a oportunide no clube aurinegro e comentou a decisão. Para ele, o BVB é um clube grande e que tem sede de vencer, por isso preferiu as cores amarelo e preto. “A decisão da BVB agora era uma decisão do meu coração. Com 28 anos, eu queria ir a um clube que fosse parecido comigo, com minha mentalidade e com meu modo de pensar”, pontuou.

O jogador revelou que não falou sobre a sua decisão com Thomas Tuchel, antigo treinador do BVB entre 2015 e 17. Ele diz que seguiu o seu extinto. “Quando tomo uma decisão, tento sempre confiar no meu próprio sentimento”, argumentou. E disse que quando algumas pessoas souberam que iria para o clube aurinegro escutou algumas coisas. “Após o surgimento dos rumores, alguns dos jogadores de outros clubes também me falaram muito sobre o BVB, e isso foi positivo”.

Sobre o BVB, Munier falou que tem ambição de vencer. “Não há limite para o meu desejo de vitórias e títulos, e farei tudo o que puder para ter o maior sucesso possível com o BVB”, e falou do elenco. “Se você observar a qualidade de nossa equipe e contar com o apoio dos melhores torcedores da Alemanha em todo o mundo, o clube terá que ganhar algo novamente nos próximos anos. E teremos sucesso”, finalizou.

Categorias

Ver todas categorias

O BVB acerta em renovar com Sebastian Kehl?

Sim

Votar

Não

Votar

131 pessoas já votaram