O gol do talento ofensivo Youssoufa Moukoko, que assim se tornou o mais jovem artilheiro da história da Bundesliga, não foi suficiente para o Borussia Dortmund na sexta-feira contra o Union Berlin (1: 2). O treinador do BVB, Edin Terzic, quer ter cuidado com o jovem.
"Se começarmos a falar dele depois de cada jogo, depois de cada ação, depois de cada gol - isso não o ajudará", disse Edin Terzic, para quem o jogo contra o Union Berlin foi o segundo como treinador interino do time auri-negro.
Youssoufa Moukoko, que voltou a ser titular, marcou o empate provisório (60 minutos de jogo) para o Borussia Dortmund com um remate certeiro de pé esquerdo e, aos 16 anos e 28 dias, tornou-se no mais jovem marcador da história da Bundesliga.
"Ele mostrou tantas coisas boas, mas ainda há muito espaço para melhorias", disse Terzic e sublinhou: "Tentaremos levá-lo o mais longe possível ao seu limite".
Por sua vez, o zagueiro Mats Hummels considerou "quase tranquilizador" que Moukoko precisasse de algum tempo de arranque para marcar o primeiro gol, após o entusiasmo desencadeado pelas suas participações nas equipes juvenis.