Texto por Colaborador: 04/07/2019 -

Na seleção U21 nacional Mahmoud Dahoud encontrou o seu espaço, mas no Borussia Dortmund na última temporada ele foi apenas um reserva. No BVB, o meia ainda vai receber outra oportunidade para provar o seu futebol. "Mo tem desempenhado um grande Campeonato da Europa, que é o que eu disse a ele pessoalmente", afirmou o diretor Sebastian Kehl ao "kicker" para continuar a contar com o jogador no clube.

Dahoud participou da equipe alemã que acabou derrotada na final contra a Espanha, e foi eleito para a Equipa do Torneio. Isso lhe dará "impulso e confiança para a próxima temporada no Borussia Dortmund", Kehl convenceu.

No BVB, o jogador de 23 anos ainda está nos planos, embora o clube esteja trabalhando diligentemente para reduzir o plantel. Acima de tudo, Dahoud se beneficia de ser capaz de atuar tanto como defensivo quanto como meio-campo mais ofensivo. Seu jeito de jogar, se destaca dos seus concorrentes Axel Witsel, Thomas Delaney ou Julian Weigl.

Dahoud, que foi apenas sete vezes no time titular de Lucien Favre na última temporada, vai se juntar à equipe apenas depois de suas férias. Após a viagem do Borussia aos EUA (15 a 21 de julho), ele deve voltar a treinar.

Para o Dahoud, que foi comprado do Borussia Mönchengladbach em 2017 por 12 milhões de euros, a próxima temporada será a terceira oportunidade de ganhar um lugar regular em Dortmund. Seu contrato de trabalho ainda é válido até 2022.

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

79 pessoas já votaram