Stöger: "Queremos ser o segundo melhor time"

Texto por Colaborador: 30/03/2018 -

O Borussia Dortmund quer estragar a festa do Bayern de Munique no sábado. No entanto, o BVB vai estar sem dois jogadores importantes. Confira a coletiva de Peter Stöger sobre:

... a situação de Marco Reus: "Ele ainda não treinou com a equipe, como Ömer Toprak. Marco aumentou sua resistência na quarta-feira. Se isso é suficiente para o Bayern, atrevo-me a duvidar disso. "

... o possível campeonato do Bayern: "Nosso plano é que eles não festejem contra nós. Os presságios são relativamente claros, eles afirmam ser o melhor time. Eles cumprem as condições. Queremos ser o segundo melhor time, ainda não atingimos esse objetivo. "

... jogadores fora na defesa central: "Temos quatro jogadores muito bons, agora Zagadou está fora, talvez também Toprak. Eu acho que os dois restantes são realmente bons, eles vão jogar. Se algo acontece, temos que variar, não há tantas possibilidades. Nós não colocaríamos Mahmoud Dahoud nesta posição. "

... as táticas: "Não vamos jogar com uma defesa a cinco. "

... o efeito do intervalo de duas semanas na Bundesliga: "Depois do Salzburgo, tivemos uma partida diferente no campeonato. Tranquila e descontraída, foi rara em Dortmund, mas atendemos às expectativas. Chegar à Champions League continua sendo o único objetivo, queremos chegar lá. Nada é reconfortante, mas também não me sinto nervoso. "

O futebol do Bayern com Jupp Heynckes: "Eles têm muita classe e muita experiência. Eles também têm uma rotina para lidar com fases perigosas. Claro, Heynckes tem um sucesso extraordinário. Isso fala por ele, eles jogam muito bem so comando dele. "

... o jogo da copa em dezembro: "Não foi um prazer. É difícil controlar o jogo do Bayern, não o conseguimos antes, o nosso comportamento defensivo não funcionou. No final, fomos corajosos e conseguimos trazer este jogo de vola. Duas coisas são fundamentais: temos de nos envolver em comportamento defensivo e participar no jogo, tendo fases de posse de forma a quebrar o ritmo do Bayern. "

... o desenvolvimento desde este jogo: "Há jogos que são melhores, outros não. Conseguimos ganhar partidas. Mas ainda é uma temporada difícil, muita coisa aconteceu. "

... Mario Götze: "Eu não fui avisado que ele não seria convocado. É uma decisão de Joachim Löw, eles tiveram um contato juntos. Eu vi isso claramente durante os dez dias, ele não está chateado. Ele causou uma boa impressão e está muito motivado, mas não foi diferente no treino anterior. Ele leva a situação como é. "

... o desempenho de Mahmoud Dahoud com o U21: "Ele confirmou o que ele nos mostrou aqui, ele foi um fator determinante. Suas performances não só aumentaram, mas ele também é mais estável. É muito, muito legal. "

... jogos internacionais: "Eu sinto que todos os caras que são convocados querem estar na Rússia. Mas quando eles estão aqui, eles sabem que têm que fazer o seu trabalho. "

Fonte: RN