Texto por Colaborador: 16/08/2017 -

Ansioso para se juntar ao Barcelona, ​​o francês Ousmane Dembélé optou pela solução radical para incentivar o clube a libertá-lo. Ele perdeu um treino, em seguida, se recusou a pedir desculpas por seu erro. Uma atitude que irritou os líderes do Dortmund, mas também alguns de seus companheiros de equipe.

Há alguns dias, o meia Nuri Sahin tinha dito algo parecido. E na quarta-feira, foi a vez de Sokratis expressar seu descontentamento. "Ousmane é um bom rapaz, mas ele deve entender que ninguém é maior do que a equipe, disse o zagueiro grego em entrevista ao Kicker. "Cada jogador tem que trabalhar para a equipe e respeitar a hierarquia. E isso é aplica-se a Ousmane também."

Em seguida ele lembra do seu parceiro para seguir o exemplo de Pierre-Emerick Aubameyang, que mostra sua conduta todos os dias, apesar de sua vontade de ir para outro lugar. "Ele não pode fazer o que ele quer. Auba também se imagina saindo. Mas ele teve uma conduta profissional em cada treinamento e dar o melhor de si".

"Na primeira rodada da Copa da Alemanha, ele marcou três gols. E Ousmane ele não estava lá. Ousmane não deve penalizar a si mesmo. ele não se deve esquecer que ele ainda tem um contrato. "

"Primeiro ele tem que tomar contato conosco e voltar a treinar. Então vamos ver. Ousmane nos ajudou um monte. Ele é um jogador que pode fazer a diferença. Nós precisamos desse tipo de jogador. Mas nós também precisamos de jogadores que não excluem a si mesmos e que querem ser parte da nossa família. E aparentemente Ousmane, ele não quer isso ".

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

81 pessoas já votaram