Texto por Colaborador: 27/09/2017 -

Para o grego Sokratis, o sistema tático não foi o responsável pela derrota contra o Real Madrid, mas, segundo ele, o problema foi implementação dos jogadores que falharam. Aqui está o que o capitão disse.

Segunda partida da Champions League para a BVB nesta temporada, segunda derrota. Qual foi o motivo dessa partida perdida contra o Real Madrid?
"Nós não tivemos a mesma energia que nos jogos da Bundesliga. Se não implementarmos o que o treinador quer, teremos problemas. Neste jogo, tivemos várias fases em que não conseguimos. E quando jogamos nosso futebol ofensivo sem energia, torna-se muito difícil. "

Este sistema é muito arriscado para jogadores rápidos como o Real Madrid?
"Não, também há jogadores rápidos na Bundesliga. "

Talvez as dificuldades estejam com a defesa?
"Não é um problema defensivo ou ofensivo. Se não pressionarmos todos juntos, como o treinador quer, teremos problemas. Como foi o caso hoje. Talvez tenha sido diferente se o árbitro tivese apitado a penalidade (na mão de Sergio Ramos). Mas hoje, o Real foi melhor. "

Após duas derrotas, agora é muito difícil chegar à próxima rodada.
"Será difícil, mas ainda há uma chance. Temos a qualidade para ganhar os 4 jogos. "

Deve haver menos riscos para o Real Madrid?
"Não, jogamos por 3 ou 4 meses assim. É o que o treinador quer, precisamos fazer melhor. É nossa maneira de jogar. Claro, podemos perder, mas no próximo jogo, podemos colocar 5 ou 6 gols. Nós simplesmente precisamos implementar melhor o que o treinador disse. "

Então, não foi um problema do sistema?
"O sistema funciona. Nós marcamos apenas 1 gol em 19 chutes. Na Liga dos Campeões, não jogamos com a mesma energia em ambos os jogos. E se isso acontecer novamente, nós pagaremos por isso. Nós realmente temos uma boa chance de conseguir algo esse ano na Bundesliga e na Copa. Mas precisamos melhorar e implementar o sistema de uma maneira melhor. "

Fonte: Reviersport

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

81 pessoas já votaram