Texto por Colaborador: 02/10/2017 -

Marcel Schmelzer: O capitão do BVB, atingido no tornozelo após alguns minutos desde que voltou da lesão anterior, deve fazer seu retorno neste mês. Sua volta deve trazer alguma estabilidade a um setor frágil, pela inexperiência de Zagadou e pela falta de confiança em Toljan.

Raphael Guerreiro: O português vê finalmente a luz no fim do túnel. Lesionado neste verão com Portugal, a sua fratura do tornozelo está finalmente curada e encontrou recentemente o caminho dos gamados. O seu retorno estava previsto para novembro, e parece estar dentro do tempo.

André Schürrle: O alemão está cheio de recaídas. Quando estava programado de fazer o seu retorno na semana passada, de acordo com as estimativas, ele ainda não está presente nos treinos coletivos. Está atrasado no programa inicial e não foi ainda comunicado nenhuma nova data.

Sebastian Rode: A principal interrogação desta lista. Uma lesão de natureza desconhecida, uma falta de comunicação do clube sobre o futuro do jogador, nenhum diagnóstico compartilhado..Tudo enconberto à espera de informações.

Marco Reus: O pequeno príncipe do BVB tornou-se grande, mas ainda não está curado. Lesionado em maio passado, ele só vai voltar em fevereiro. 

Erik Durm: O versátil número 37 não consegue mais atuar. Quando estava para sair do clube  neste verão, não passou no exame médico do Stuttgart. Depois, foi submetido a uma operação do joelho que o deixará longe dos gramados até fevereiro. Uma saída do clube é provável, de acordo com os sons dos corredores, não estaria nos planos do Peter Bosz.

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

81 pessoas já votaram