Com uma taxa de transferência de 30 milhões de euros, André Schürrle ainda é a segunda transferência mais cara da história do Borussia Dortmund. Enquanto isso, é provável que ele deixe o clube por uma fração desse valor.
André Schürrle é novamente jogador do Borussia Dortmund formalmente há uma semana. O BVB não tem utilidade para o campeão do mundo de 2014, que mais uma vez decepcionou em sua temporada emprestado ao Spartak em Moscou (13 jogos, um gol).
Por conseguinte, o clube quer se livrar de Schürrle. De acordo com o Bild, o BVB está pedindo a um potencial comprador uma transferência de apenas dois milhões de euros. Em 2016, 30 milhões foram transferidos para o Wolfsburg para Schürrle.
Desde então foram 51 jogos, oito gols, dez assistências. A partir de 2018, Schürrle foi emprestado ao Fulham e depois para Moscou. O contrato do ala esquerdo de 29 anos com o BVB dura mais um ano. O clube quer se livrar e economizar o salário de sete milhões de euros. Segundo o Bild, um comprador ainda não está à vista.