Texto por Colaborador: 05/09/2017 -

O técnico Bosz tem em suas mãos um elenco melhor do que Tuchel tinha no ano passado, mesmo perdendo Dembélé para o Barcelona. O elenco atual tem um time que conta com jogadores que podem no decorrer do jogo cumprir outras funções táticas. E uma briga boa no meio de campo do BVB será interessante: entre André Schürrle e a recente contratação do ucraniano Yarmolenko.

O camisa 21 aurinegro, poderia ganhar mais espaço no time titular com a saída do atacante francês Dembélé, porém suas lesões abriu espaço para o clube procurar outro jogador. E Schürrle falou sobre a nova concorrência que terá nessa temporada. Quem ganha com isso, claro que será o treinador.

Como os dois jogam na mesma posição, certamente haverá uma competição. Schürrle vê como algo natural. Mas, para isso possa acontecer o camisa 21 precisa voltar aos gramados o jogador se recupera de uma contusão. A sua volta está prevista para duas semanas.

"A minha volta é difícil de estimar, mas acho que estou no caminho certo. Passei por muita coisa no ano passado. Desde então, tive problemas no joelho que me impedem de voltar. Não posso ir muito rápido. Imagino que serão feitas estimativas em outubro. O meu corpo sofreu muito e precisa de descansar".

"Em relação a Dembélé, estamos apenas aliviados por esta história ter terminado. E por Yarmolenko, acho que ele é um bom jogador que sabe marcar gols. Ele vai nos ajudar. Não posso fazer mais do que aceitar a concorrência."

Sobre o treinador Bosz ele manteve as palavras de otimismo. "Tenho uma boa impressão sobre o Peter Bosz. É bom trabalhar com ele. Ele é muito calmo e leva muito tempo para conversar com a gente. Ele nunca perde o seu sangue frio. Acho que ele está fazendo um bom trabalho."

Por Breno Benedito

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

81 pessoas já votaram