Confira a entrevista da Reviersport com o atacante auri-negro André Schürrle.
Sobre as ofertas da China: " Sem dúvida, é tentador. Alguns se afirmam. Financeiramente, você fica completamente seguro."
Seu primeiro ano no BVB: " Tive um ano infeliz. Eu estava bem e me sentia bem. Mas depois chegou a primeira lesão no joelho. Nessa altura, a equipe estava bem e foi difícil retomar um lugar até à parada de inverno."
Sobre o seu mentor Thomas Tuchel: " Eu nunca tive uma explicação da parte dele e honestamente eu não estou procurando. Nas melhores equipes, é assim que acontece."
Sobre o novo treinador Peter Bosz: " Ele tem uma resposta clara, apresentou o seu conteúdo de uma forma relaxada. Ele nos disse, que durante os primeiros treinos, quer ver futebol. Ele quer que façamos uma forte pressão sobre o adversário. Temos de ficar com a bola e, se não a tivermos, temos de recuperar o mais rapidamente possível. Vamos jogar mais para o ataque do que no ano passado."
Seus os objetivos da temporada: "No ano passado, nós acabamos em terceiro e nosso objetivo é fazer melhor. Na Dfb Pokal, queremos, como sempre, ir a Berlim para jogar e ganhar a final lá. Na Champions League, há que passar a fase de grupos. Todo o resto é bônus."