Texto por Colaborador: 27/04/2020 -

Após seu empréstimo ao Spartak Moscow, André Schürrle retorna ao Borussia Dortmund no verão. Mas o atacante não tem futuro no clube. De acordo com "kicker", ficar no Ruhr está fora de questão - embora o documento de trabalho de Schürrle em Dortmund esteja datado até 2021. A revista especializada também especula como seria o futuro do atacante.

Se não houvesse comprador para o jogador de 29 anos, o técnico da BVB, Lucien Favre, provavelmente o colocaria nas arquibancadas ou o baniria para a equipe reservas. Esse cenário dificilmente seria questionado por Schürrle. Em vez disso, poderia se resumir ao antigo jogador da seleção e ao BVB cancelar o contrato e a Schürrle recebendo um pagamento de indenização.

No entanto, o objetivo de Dortmund ainda é encontrar um comprador para o campeão do mundo de 2014. Um novo empréstimo faria pouco sentido, uma vez que os estatutos da DFL somente o permitem se estiver "incorporado em um período entre dois períodos de transferência" e se houver um contrato de acompanhamento. Como Schürrle já está em seu último ano contratual a partir do verão, um empréstimo só seria possível até o inverno.

Segundo o "kicker", Schürrle prefere uma mudança para a Premier League, onde já se sentiu muito à vontade no Chelsea e no Fulham, ou na Bundesliga. No entanto, um passo para um país onde o sistema de saúde ameaça entrar em colapso devido ao coronavírus não é um problema. Foi apenas no domingo que o chefe do BVB, Hans-Joachim Watzke, comentou sobre o futuro do campeão mundial. "Ambos os lados sabem que não é uma história fácil. Teremos uma discussão em aberto. Esse é o trabalho de Michael Zorc", Disse o homem de 60 anos em entrevista ao "Sky". . Até agora, Schürrle ficou em silêncio.

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

77 pessoas já votaram