O meio-campista do Borussia Dortmund , Thomas Delaney , disse à ESPN que o companheiro de equipe Jadon Sancho sente a pressão em meio a especulações que o ligam a um afastamento do clube. Fontes disseram à ESPN que o Manchester United e o Bayern de Munique estão interessados em contratar o Sancho neste verão, mas o Dortmund acredita que pode receber uma taxa de cerca de 120 milhões de euros.
"Claramente, um dos maiores talentos que já joguei", disse Delaney ao podcast da Gab & Juls . "Com esse talento, há muita pressão e acho que ele lentamente começa a sentir isso da seleção da Inglaterra e dos clubes que o cercam agora.".
"Até este ponto, ele tem sido um talento com um desempenho muito bom, apresentando um desempenho melhor do que o esperado, mas sempre haveria um próximo passo e isso será interessante. Próximo passo em sua carreira e seu desenvolvimento."
"Apenas olhando suas habilidades, ele definitivamente tem o que é preciso para se tornar um dos cinco maiores jogadores do mundo. Você vê grandes talentos desperdiçados e eu diria que ele já fez o suficiente para provar a si mesmo."
"Ele tem 19 anos e tem o maior número de gols na liga, junto com Timo Werner e Lewandowski, o que é incrível, mas ele deve se esforçar por mais".
Delaney também elogiou os companheiros de equipe Erling Haaland e Gio Reyna por sua contribuição nesta temporada e disse que os dois jogadores ainda podem melhorar. "Eu vejo um jovem [Haaland] que faz tudo para melhorar", acrescentou. "Esse cara é irritante às vezes porque tudo tem que estar no ponto com mais treinamento e alimentação melhor. Acho que ele definitivamente se beneficiou de ter pessoas ao seu redor, especialmente seu pai, que sabem como as coisas funcionam no futebol. Com Erling, nem preciso mencionar as estatísticas."
"Com Gio também, recém-chegado, um garoto americano no ano passado, viajou muito de um lado para o outro e ainda tem seu avanço, mas ele é um jogador que você pode esperar mais dele, porque nos treinos ele está no mesmo nível".