Jadon Sancho também se sente em casa com o BVB dois anos depois de vir do Manchester City. No clube, o jovem é orientado principalmente pelos líderes experientes. Mas não apenas o capitão Marco Reus é um dos seus modelos. O inglês mostrou na entrevista com "WAZ" especialmente pelos dois laterais experientes do Borussia Dortmund, Marcel Schmelzer e Lukasz Piszczek. "Com Lukasz Piszczek, muitas vezes vou na academia, e ele sempre exige que eu faça mais, dê mais um passo, só tenho que olhar para o corpo dele, o que é fantástico, especialmente na idade dele", disse o atacante.
Embora o jogador de 31 anos não faça mais parte da equipe, para o companheiro de equipe Jadon Sancho, o lateral esquerdo Schmelzer ainda é importante. "Antes, quando eu ainda estava seguindo o BVB na Inglaterra, ele e Marcel Schmelzer foram ótimos, eles ainda são excelentes laterais e eu posso aprender muito com eles."
Sancho também recebe o apoio de Marco Reus, que "acabou de conquistar o título de Jogador do Ano da Alemanha": "Eu admiro, é inacreditável o que ele faz no campo pelas coisas". Com Mats Hummels, o BVB trouxe outro "líder" para a nova temporada: "Na última temporada, poderíamos ter precisado de alguém como ele que nos advertisse para permanecermos focados nos momentos cruciais". Perdemos contra os chamados pequenos adversários. muitos pontos. "
Não apenas em termos esportivos, Sancho está convencido do zagueiro, também fez o jogador parecer impressionável. Como de costume no BVB, os recém-chegados tiveram que cantar uma serenata na frente da equipe reunida, Hummels escolheu "Jein" de Fettes Brot. "Também aqui você notou que ele definitivamente tem autoconfiança."