O Borussia Dortmund conquistou a vitória por 2-1 sobre o Mainz 05, com muitas críticas. O conselheiro do BVB, Matthias Sammer, une-se à bronca contra o preto e o amarelo apenas de forma limitada. "Eles mostraram uma boa resposta quando você apanha de cinco gols em Munique. Uma bofetada retumbante, então eles tiveram 35, 40 minutos no primeiro tempo muito bem feito e provaram ter moral e caráter", disse na "Eurosport".
O fraco segundo tempo, no qual a equipe do técnico Lucien Favre quase deu a segura vitória fora de controle, no entanto, teve que tirar suas conclusões. "Eles dominaram o jogo, mas no segundo tempo eles não deixaram sua marca e, além disso, às vezes era o caso antes, quando eles claramente dominavam e lideravam o jogo e ficaram sob pressão no final. Eles aprendem ", continua Sammer.
O time da Westfália sofreu apesar de ir para o intervalo de 2: 0 e salvou a vitória apenas com boa sorte ao longo do tempo. No primeiro tempo, foi mais uma vez o jovem Jadon Sancho, que trouxe o Black-Yellow para a liderança. Para Sammer, o rápido desenvolvimento das muitas jovens estrelas cadentes também tem suas desvantagens.
"Há os novos meios de comunicação, os jogadores se apresentam eles são incrivelmente bem cuidados por suas agências que representam, no entanto, a questão crucial é agora: .. Se a imagem que eu tenho dos jogadores, a sua própria ou é não. Acredito que a grande força é sempre manter essa autenticidade, acredito que no futebol muitas imagens de arte são apresentadas", criticou o ex-zagueiro.