Sahin defende Bosz após fraco desempenho

Texto por Colaborador: 03/11/2017 -

Após um fraco desempenho do Borussia Dortmund nas últimas semanas e o empate decepcionante com o Apoel jogando em casa, Nuri Sahin saiu em defesa do treinador Peter Bosz.

“Ele sempre fez sugestões e realizou muitas reuniões. É assim que conseguimos tudo, e isso não é diferente agora. Ele não faz um ‘Harakiri’ e transforma tudo de cabeça para baixo - o que acho que é certo como jogador”, disse ao RevierSport.

Sobre o empate em 1-1 com Nicósia: “O que você deve fazer se você finalizar 30 vezes no objetivo e é apenas 1: 1 no final. Isso não tem nada a ver com táticas”, continuou o jogador que decidiu se retirar da seleção nacional, a Túrquia.

Em um comunicado, Sahin anunciou sua aposentadoria da seleção: “Eu usei a camiseta da Turquia quase 100 vezes em várias faixas etárias, e cada passo que fiz nesta camisa me deixou orgulhoso. Eu me aposento do futebol internacional neste momento porque eu quero ceder à juventude. Estou convencido de que a nova geração de jovens jogadores turcos pode nos levar a um grande sucesso nos próximos 10 a 15 anos se os apoiarmos com um bom plano”.

Por Cristian Hall