Reus aprova contratações do BVB

Texto por Colaborador: 06/06/2019 -

Com Julian Brandt e Nico Schulz o Borussia Dortmund contatou dois jogadores da seleção alemã para a próxima temporada. O colega da DFB, Marco Reus, está ansioso pelos dois recém-chegados e também pelo aumento da competição. "Estou contente por termos duas pessoas de topo da seleção, o que é bom para nós, o que significa mais qualidade e quantidade no elenco", disse Reus ao "kicker" e acrescentou: "Especialmente na segunda parte que perdemos devido alguns por lesão, então eu acho que é bom e certo que a competição seja ainda maior."

Especialmente na corrida do campeonato, é importante que o BVB seja mais competitivo. "Se você tem grandes objetivos - e nós temos - então você precisa de muitos jogadores de alto perfil e nós vamos pegá-los sem questionar", diz Reus.

O fato de que Julian Brandt está ganhando força em sua posição não é problema para Reus. "O mesmo debate aconteceu há alguns anos comigo e Mario Götze, que funcionou muito bem", disse o jogador de 30 anos.

Reus tem uma relação de muito confiança com os dirigentes do BVB. Os dois líderes do clube até integraram o capitão nas considerações do plantel. "Watzke e Michael Zorc me informaram desde o início sobre a ideia de transferência para Julian, e eu fiquei muito animado!", disse ele. Brandt é um grande jogador, tem um grande entendimento do jogo e pode ter uma variedade de posições no setor ofensivo. "O treinador terá muitas opções para escolher no futuro, vamos dar um passo à frente!"

Para jogar na próxima temporada novamente pelo campeonato, o BVB está confiante nesse "avanço". Afinal, a ganância por títulos de Reus ainda é "extremamente anunciada". "Desde que chegamos a Dortmund, estivemos perto disso algumas vezes, mas nos próximos dois ou três anos, as coisas têm que dar certo, e farei qualquer coisa por isso", disse Reus.

O jogador da seleção ainda não tirou o título perdido de sua cabeça. "Realmente machuca, porque a chance desta vez simplesmente foi incrivelmente grande. Isso é um pouco incômodo para nós. "