O BVB enfrenta nesta quarta-feira a Inter de Milão pela 3° rodada da Liga dos Campeões. Antes da partida, Lucien Favre e Julian Weigl respondem a perguntas dos jornalistas na coletiva de imprensa. Confira os principais trechos.
Coletiva de Lucien Favre:
As chances de Roman Bürki: "Ainda não sabemos se ele pode jogar. Ele ainda não treinou. Ontem foi muito melhor. Mas pode funcionar. Após o treinamento final, saberemos mais. "
Marco Reus: "Não faz sentido falar sobre ele. Tivemos essas situações no passado. Ele jogou com uma infecção contra Gladbach e não se sentiu pronto hoje. Não vamos contar como o substituímos. "
Mats Hummels: "Ele jogou bem contra o Barça e o Leverkusen. Estamos muito felizes por termos Mats Hummels. A seleção nacional não é o meu assunto."
Ausência de Paco Alcácer e Marco Reus: "Eu já falei sobre isso. Eles estão lesionados e acabados. Também temos outros jogadores que podem fazer isso bem. "
Sobre Jadon Sancho: "Não queremos conversar sobre isso. Permanece interno. Ele voltou. "
Sobre a partida contra a Inter de Milão: "É uma equipe muito boa. Conhecemos a Inter. Há um ano, eles jogaram em um sistema diferente. Vimos vários jogos deles. Eles são muito eficientes. Você pode se defender bem, mas cada equipe tem qualidades e erros. "
Coletiva de Julian Weigl:
Sobre o clima da equipe: "É claro que estamos todos felizes e aliviados com a vitória. Defendemos muito bem e isso é bom para nós. Chegamos aqui com vento de popa e queremos recarregar amanhã contra a Inter de Milão. "
Possível entrada na defesa central e Romelu Lukaku: "Sim, se ficarmos próximos um do outro, isso é bastante desigual. Se jogarei na defesa central amanhã, o técnico decide. Também joguei contra grandes jogadores na Bundesliga ".
Jadon Sancho: "Nós regulamos isso internamente. Ele estará pronto para o jogo e esperamos isso dele também. "