Com um retorno maravilhoso, o Borussia Dortmund salvou a chance de classificação na Liga dos Campeões em uma mágica noite de Copa Europeia. Após um déficit de 0-2 contra a Inter de Milão, o BVB mostrou uma corrida da classe mais alta e venceu em um enlouquecido Signal Iduna Park por 3: 2 (0: 2). "A loucura carrega preto e amarelo", twittou o eufórico BVB.
"Parece brutalmente bom", disse o artilheiro Julian Brandt ao microfone do DAZN: "Todos sabíamos o quão importante o jogo era para nós, a reação foi totalmente insana, acho que estamos em desenvolvimento nem tudo se encaixa ainda, se tudo estivesse perfeito, seria um pouco chato. A segunda etapa foi muito divertida".
Era para ter sido uma daquelas noites em que tudo é possível. Brandt havia matizado: "Somos o Borussia Dortmund! Nós já vencemos de diversas maneiras".
"Fizemos uma partida decente no início, mas depois sofremos dois gols, o que foi muito amargo. A reação foi uma loucura absoluta. Paco estava na bola em frente ao oponente e pretendia colocar a bola no gol, que funcionou bem de um ângulo agudo."
"Funcionou de maneira tão impressionante que eu não teria imaginado imediatamente", comentou Mats Hummels sobre o decorrer do segundo tempo, quando quase tudo que havia sido planejado durante o intervalo deu certo.
Lucien Favre: "Falei muito positivamente do nosso primeiro tempo no intervalo. Tivemos nossas chances de marcar. Infelizmente, sofremos dois gols, mas sabíamos que se conseguíamos o 2-1, tudo era possível. No segundo tempo, pressionamos melhor para evitar o contra-ataque da Inter. Essa foi a chave, tivemos mais posse de bola. Foi um jogo muito, muito bom, com muita velocidade. E foi um jogo maluco, muito legal de se ver. "