Os jogadores de Borussia Dortmund chegaram a acordo sobre as reações: o cartão vermelho para Abdou Diallo durante o empate de1-1 contra o Hoffenheim foi injusto. No entanto, jogadores e demais membros do lcube também criticaram o desempenho. Confira as reações:
Marco Reus: "Não foi de modo algum um cartão vermelho. Abdou éfoi claramente primeiro na bola e direciona para o goleiro. Ambos se chocaram de cotovelos. Eu nunca disse nada sobre esta situação por causa do árbitro de vídeo, mas aqui eu teria desejado pois isso seria o correto. Todos no estádio viram que não era para cartão vermelho. "
Christian Pulisic: "Começamos bem nos primeiros 15 minutos, mas as coisas estavam difíceis. O Hoffenheim marcou o gol, depois tentamos e tentamos. O cartão vermelho foi difícil para nós, mas nós marcamos o empate. Foi bom. "
Lucien Favre: "Não foi culpa do cartão vermelho. Jogamos bem nos primeiros 25 minutos - mas depois disso não fomos bons por muito tempo! Cada perda de bola resultou em um contra-ataque perigoso para o Hoffenheim. Após 60 minutos, nós acordamos novamente e tocamos um pouco mais para a frente, estava ficando melhor. Depois do cartão vermelho, todos pensaram que estava acabado para nós. Nós conseguimos voltar de qualquer maneira. Com o 1: 1, podemos ficar satisfeitos. "
Michael Zorc: "É difícil administrar o comportamento do público, idealmente com diálogo, é claro. Nós falamos com o Hoffenheim antes deste jogo para tentar desarmar a coisa. Pelo que vimos, devemos nos desculpar como clube. " (sobre os problemas relacionados a torcida do BVB que cantou contra Dietmar Hopp, chefe do Hoffenheim)