Hans-Joachim Watzke vê o Borussia Dortmund "psicologicamente em vantagem" na segunda partida. Lucien Favre elogiou o bom equilíbrio entre ofensivo e defensivo. Confira as vozes sobre o jogo após a vitória do BVB por 2 a 1 sobre o PSG nesta terça-feira.
Hans-Joachim Watzke: “Erling está apenas se divertindo e com uma vontade incrivelmente grande. Do jeito que ele faz o segundo gol, você já pode ver que ele quer fazer isso. Ele é um artilheiro, é claro que estamos muito felizes por tê-lo. Acho que temos uma boa chance em Paris. No entanto, sabemos que Paris também será muito forte lá. Mas você provavelmente ainda tem o déjà vu do ano passado em mente. Porque para eles, o mundo entra em colapso quando eles perdem. Então, talvez tenhamos uma pequena vantagem psicológica. ”
Lucien Favre: “Erling está sempre pronto, ele sempre quer marcar gols. Você pode ver isso nos treinamentos e também hoje no jogo. Ele marcou dois gols contra o Paris, isso é alguma coisa. Devo dizer que o 2-1 é precedido por um passe espetacular de Reyna. Ele tem apenas 17 anos, arrumou a bola e viu o movimento de Haaland. Foi muito, muito bom. Fizemos isso muito bem na parte defensiva. Não permitimos muito, eles só tinham uma chance real de sair do jogo, esse era o objetivo.
Erling Haaland: “Sei que ainda tenho muito a melhorar, mas hoje foi muito bom. Temos que continuar trabalhando para ir longe nesta competição. Não penso muito no chute, apenas aproveito o momento. Você vive como jogador de futebol por essas noites, é simplesmente fantástico. Agora vamos ver o que acontece em Paris ".
Emre Can: “Foi um jogo muito, muito bom para todos em campo. Nós defendemos extremamente bem. Colocamos muita pressão na frente. Elogios à equipe. Se todos contribuem com sua parte para o todo, somos bons, não importa em que time ele seja contra. Vencemos o jogo hoje, mas agora é só meio tempo. Ainda temos um jogo pela frente em Paris, o que será extremamente difícil. Mas tenho certeza de que podemos fazê-lo se trabalharmos em equipe tanto quanto hoje. ”