Reações após a vitória: "Controlamos o jogo no segundo tempo"

Texto por Colaborador: 31/05/2020 -

"Se gostamos de jogar e a temos a concentração necessária ao mesmo tempo, somos muito bons", afirmou Mats Hummels após a goleada sobre e o desempenho contra o Paderborn. O treinador Lucien Favre elogiou Marcel Schmelzer.

Lucien Favre: “Durante o intervalo, eu disse apenas uma frase: temos que continuar assim. Apertamos bem, cansamos o oponente e ele não jogará nesse ritmo até o final. Não queríamos ser supreendidos porque eles são muito rápidos na frente. Continuamos com a intensidade do primeiro tempo e apenas mudamos um pouco o movimento dos alas. E no final é 6: 1. Marcel Schmelzer está bem em treinos e em campo. Ele foi excelentemente com um gol e uma assistência. Perfeito."

Mats Hummels:“Fomos muito negligentes com a bola no primeiro tempo e demos aos Paderborner exatamente o que eles queriam: muitas perdas centrais de bola quando estávamos relativamente altos. Infelizmente, raramente conseguimos finalizar os ataques corretamente. E quando tivemos chances, chutamos muito além do gol. Na segunda parte, nossa posição era boa, nosso jogo de passe era bom, os caminhos eram bons e, então, aconteceu. O treinador fez uma pequena alteração durante o intervalo, que funcionou muito bem. Nada grande, mas às vezes pequenas coisas decidem esses jogos. Isso funcionou muito bem. Se gostamos de jogar e a temos a concentração necessária ao mesmo tempo, somos muito bons".

Roman Bürki: "No primeiro tempo, fizemos o que fizemos de errado na fase preliminar do primeiro tempo: não pressionamos eles desde o início. Se perdemos a bola na frente, não a recuperamos rápido o suficiente. Sabemos que eles têm jogadores muito rápidos e jogam muito bem contra-futebol. Felizmente, nada aconteceu no primeiro tempo. No segundo tempo, fizemos melhor e controlamos o jogo de acordo. Por causa de nossos jogadores rápidos do lado de fora, tínhamos boas armas, então um ou outro gol foi marcado. Podemos ficar satisfeitos porque sabemos que Paderborn é um adversário desconfortável, principalmente em casa. Na minha perspectiva, não foi uma penalidade (de Emre Can). Como a distância é muito curta, não há movimento na bola e o gol não estava vazio. Ainda faltava muito que esse tiro tivesse entrado direto. Mas uma penalidade é sempre uma coisa controversa ".

Categorias

Ver todas categorias

O BVB acerta em renovar com Sebastian Kehl?

Sim

Votar

Não

Votar

133 pessoas já votaram