Texto por Colaborador: 24/11/2018 -

"Não é fácil vencer aqui", disse o diretor esportivo Michael Zorc após a vitória em Mainz. O técnico Lucien Favre elogiou o primeiro tempo, mas criticou o segundo, enquanto Thomas Delaney disse: "Não estamos prestando muita atenção à tabela".

Michael Zorc: "Incrível! Paco Alcácer estava no campo há dois minutos e marcaou logo. Foi um jogo muito difícil. Jogamos muito bem no primeiro tempo e controlamos o jogo, mas as bolas finais depois, houve um ressurgimento do Mainz, eles usaram sua fisicalidade com bons resultados contra nós. No final, talvez tivemos a sorte de vencer, mas não foi imerecido. Nós fomos amplamente elogiados após o jogo do Bayern, então o jogadores estavam com suas seleções nacionais. Tentamos recuperar os sentidos novamente. Você pode ver isso hoje também. Não é fácil vencer aqui. O Mainz oferece muita resistência, joga futebol e tem jogadores perigosos. É por isso que eu estou muito satisfeito com a vitória. "

Lucien Favre: "Foi difícil, mas não imerecido. Deveríamos estar à frente no intervalo. Nós dominamos completamente o jogo no primeiro tempo e fomos superiores, mas infelizmente não marcamos. Estávamos com falta de precisão e o movimento certo. Queríamos vencer aqui e conseguimos. Sabíamos que não seria fácil longe de casa. Alcácer já jogou duas ou três vezes desde o início. Mas ele precisa de tempo. Ele não jogou regularmente por um longo tempo na Espanha, estamos olhando para a tabela, mas vamos continuar a jogar um jogo de cada vez. Não é só o Bayern, outros times também estão jogando bem: Gladbach, Frankfurt, Hoffenheim, Leipzig. Estamos concentrados no próximo jogo, contra o Bruges, na quarta-feira, com o objetivo de nos divertir no treinamento e melhorar,individualmente e em equipe. "

Thomas Delaney: "Ainda estamos invictos, o que é bom. Ainda é cedo na temporada, não estamos prestando muita atenção à tabela. Isso é o que funciona para nós."

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

79 pessoas já votaram