Dois auri-negros conversaram com a Sky após o jogo a portas fechadas em Paris: o técnico Lucien Favre e o zagueiro Mats Hummels. Aqui estão as reações da partida.
Lucien Favre: "Foi muito difícil no começo. Os primeiros 10 a 15 minutos não foram fáceis para nós. Mas depois tivemos um bom desempenho e pressionamos bem, não foi ruim. Essa última peça do quebra-cabeça estava faltando hoje, particularmente nossas bolas finais e penúltimas. Tivemos dificuldades para encontrar as lacunas e sofremos dois gols desnecessários. Mas isso é parte integrante do futebol; cada pequeno erro nos custou muito hoje. "
Mats Hummels: "É difícil colocar hoje em palavras. Foi um jogo com poucas chances de gols nos dois lados. Infelizmente, ficamos 1-0 atrás depois de um escanteio, não podemos permitir que isso aconteça. O segundo gol foi muito azar. A bola foi desviada; caso contrário, nunca teria entrado. Mas também não conseguimos pressionar o gol do adversário. Em torno da grande área, especialmente no lado direito. Tivemos três ou quatro meias chances. O PSG também fez e eles tomaram a liderança - eles não precisavam de mais do que isso. Não foi uma atuação tão ruim assim para nós; é claro, houve algumas brigas por posse de bola, mas isso acontece. No geral, não conseguimos levar as bolas finais para nossos companheiros de equipe".