Julian Weigl: "Nós entramos bem, mas paramos de jogar futebol, já não fomos tão corajosos quanto na primeira metade. Então sofremos dois gols de duas chances - muito irritante! Mas nossa reação foi exatamente a certa. Começamos a jogar bem novamente, e mostramos mais coragem e os fãs estavam logo atrás de nós. No final, merecemos obter o empate e, em seguida, Michy nos deu a recompensa pela nossa paciência no tempo de paralisação ".
Gonzalo Castro: "Tanto no primeiro tempo como no segundo, depois do 2-1, tentamos encontrar soluções. E na maior parte conseguimos muito bem. Era, de qualquer forma, um pouco melhor do que os últimos jogos. Mas também é nossa culpa que deixemos o jogo ficar tão tenso novamente no segundo tempo. No entanto, tudo falado e feito, acho que o resultado é bastante bom para nós ".
Mario Götze: "Olhando para o equilíbrio do jogo, temos que estar satisfeitos. Obviamente, estamos felizes por ganhar. No momento eu pude ver Michy Batshuayi sem marcação na área de grande penalidade e joguei diretamente para ele. E então ele brilhou. Mas, tendo sofrido dois gols, obviamente não será fácil na Itália na próxima semana ".
André Schürrle: "Sabíamos que seria difícil e estava preparado para que os italianos fossem muito robustos. Nós lidamos com isso, mas nós ainda sofremos dois gols desnecessários. No entanto, esta vitória, obviamente, nos dá muita confiança, mesmo sabendo que não será fácil na próxima semana. "