
Axel Witsel ficou surpreso mais uma vez: "Esta é a primeira vez na minha carreira que eu sinto esses fãs. Depois do empate sentimos muito o apoio, isso é único. "Confira a reação dos auri-negros no jogo contra o Stuttgart.
Lucien Favre: " Nós dominamos o jogo e acabamos com 75 por cento de posse de bola. Essa é uma quantia incrível. Conseguimos criar algumas chances no primeiro tempo. Depois de levar uma vantagem de 1-0, desperdiçamos um gol. A equipe reagiu muito bem, porém, eles cem por cento queriam a vitória. Foi uma vitória importante e merecida no geral, embora a oposição tenha jogado bem e tenha sido muito bem organizada. Stuttgart estacionou o ônibus em frente ao seu próprio gol. Foi realmente difícil escolher as lacunas. Nós tentamos absolutamente tudo. Stuttgart realmente teve que correr atrás de nós e foi isso que nos deu a nossa chance. No geral, foi uma vitória merecida ”.
Marco Reus:"Nós tivemos o jogo sob controle, Stuttgart foi perigoso no contra-ataque. No primeiro tempo nós estávamos um pouco pesados, perdemos o último passe. No segundo tempo, conseguimos manter o ritmo, mantendo a paciência. O mais importante foi que nunca paramos de acreditar em nós mesmos, acreditando que poderíamos voltar depois de o placar ser de 1 a 1 e, no final, acreditar que poderíamos obter a vitória que merecemos. Foi mais difícil do que o normal levar à penalidade, já que fiquei esperando por uns bons dois ou três minutos. A chuva caía de todos os ângulos, mas apesar disso, era o tipo de situação que estou acostumado a lidar. É apenas um tiro no gol, foi tudo em que eu estava focado. Estou feliz por ter marcado. Depois de ir 2-1 para, conseguindo outro gol para fazer 3-1, você poderia dizer o quão felizes todos nós éramos. Foi outro jogo difícil hoje e mostramos nossa força mental. Temos que aprender com jogos como hoje, temos que reconhecer o fato de que nossos oponentes sabem como jogamos, precisamos manter nossa paciência ”.
Axel Witsel: "Era importante conseguir uma vitória hoje - acima de tudo, manter o nível em pontos com o Bayern. O tempo estava horrível, mas ainda conseguimos fazer o trabalho. Você mal podia dizer onde a bola ia acabar, era extremamente difícil. Os fãs nos deram um impulso inacreditável. É a primeira vez na minha carreira que eu tenho fãs como esse. Depois que eles empataram, sentimos o apoio. É algo especial.
Marius Wolf: "Foi uma batalha de vontades. Nós realmente queríamos vencer, nós realmente queríamos marcar gols. Depois que sofremos, apenas continuamos fazendo o nosso trabalho. Sabíamos que teríamos nossa chance e foi exatamente isso que aconteceu. Nós realmente queríamos isso lá fora hoje e acho que estava lá para todos verem. Estamos apenas tomando cada jogo como se trata, queremos ganhar todos os nossos jogos. O apoio dos fãs foi absolutamente sensacional durante toda a semana e hoje não foi exceção. Você sempre pode depender de nossos fãs, especialmente aqui em Dortmund. É realmente inacreditável e realmente te empurra. É claro que temos que eliminar os erros individuais, mas também aprendemos que temos que continuar sempre que tivermos um revés. Quando Paco marcou, você viu o quanto todos nós queríamos".
26/01
05:00
Kovac demonstra otimismo sobre permanência de Schlotterbeck no BVB
26/01
04:00
BVB supera números da última temporada com defesa impecável
26/01
03:00
Nove artilheiros diferentes: BVB se aproxima de marca histórica em 2026
25/01
16:10
Chelsea aciona cláusula e tira Anselmino do Dortmund
25/01
15:58
Tropeço do Bayern é "sinal positivo", diz Ricken
25/01
05:00
Schlotterbeck revela prazo interno para definir futuro no Borussia Dortmund
25/01
04:00
Borussia Dortmund mira jovem promessa sérvia para reforçar meio-campo
25/01
03:00
Barcelona se afasta da disputa por Schlotterbeck
25/01
02:00
BVB celebra "futebol adulto" em goleada sobre o Union Berlin
25/01
01:00
Recomeço ameaçado: Moukoko pode deixar o Copenhague
24/01
16:40
Com atuação segura, Dortmund supera o Union Berlin e reduz vantagem do Bayern
24/01
10:45
Salih Özcan reaparece nos planos de Kovac e pode aparecer no BVB na Liga dos Campeões
24/01
10:42
Cláusula secreta revelada: como o BVB planeja o futuro de Duranville
24/01
05:00
Hesitação de Schlotterbeck alimenta rumores de possível ida ao Bayern
24/01
04:00
Dortmund mira dupla da Bélgica para reforçar meio-campo
24/01
03:00
Kahn exige "honestidade absoluta" do Dortmund após tropeço na Champions
24/01
02:00
Kwasniok detona pessimismo excessivo sobre clubes da Bundesliga
23/01
12:00
Union Berlin x Borussia Dortmund: escalações, onde assistir e arbitragem