O resultado foi "muito, muito difícil de aceitar", dado o equilíbrio do jogo, disse Lucien Favre. "Mas observei muitas coisas positivas neste jogo", acrescentou. Aqui estão as reações da partida.
Lucien Favre: "Foi um jogo muito, muito bom, jogado em um ritmo alto. O Leipzig nos pressionou bem desde o início. Mas estávamos melhores, principalmente no primeiro tempo. Estávamos liderando o 2 a 0 e esperávamos que nossa paciência e a inteligência nos traria um terceiro. Mas, rapidamente, sofremos os dois gols. Tiramos o chapéu para a minha equipe por fazer o 3-2 depois de sofrer esses gols. Elogios a eles por isso. Em seguida, deixamos o terceiro e ainda estamos queria avançar. É muito, muito difícil de aceitar, mas observei muitas coisas positivas neste jogo ".
Marco Reus: "Infelizmente, Timo Werner é esperto demais, não gosta de voltar atrás e se encontrou no lugar certo para fazer o 2-2. Não é uma situação que você possa antecipar. Normalmente, isso seria uma bola segura. Porque se você se virar para seguir em frente, poderá perder a bola também. Com isso em mente, Julian não tem culpa. Acontece, seguimos em frente. "
Roman Bürki: "Quando você lidera por 2 a 0 em casa, naturalmente espera que consiga vencer. Infelizmente, dificultamos as coisas ao sofrer dois gols de azar. Depois voltamos à frente, mas no final nossos níveis de energia caíram um pouco. No entanto, realizamos um desempenho fantástico nos 90 minutos; mas apenas damos dois gols aos nossos oponentes. Leipzig não somou muito para a tabela; eles não jogaram bem podemos ficar felizes com esse ponto, enquanto estamos um pouco mais frustrados ".