"Houve uma falta de consistência em uma situação ou outra", reclamou Mario Götze após a derrota por 0-3 para o Tottenham Hotspur. No segundo tempo, o foco foi perdido, analisou Jadon Sancho. Para o londrino , o jogo foi especial apesar da derrota. Confira as vozes do jogo.
Roman Bürki: "Tivemos apenas uma chance no primeiro tempo e quase nenhum no segundo tempo. Sempre que equipes difíceis estão envolvidas, temos dificuldades porque não podemos enfrentá-las. Por algumas semanas, estamos sofrendo muitos gols. Não estamos defendendo bem. Nós não prevalecemos, não estamos atentos e temos que defender com mais rigor. Começa no treinamento. Nós definitivamente temos que melhorar isso. "
Mario Götze: "Sofremos um gol no segundo tempo muito rapidamente, o que nos trouxe um pouco de descanso. Os outros dois gols antes do final foram naturalmente muito amargos. Não marcar gols fora não é tão especial ... Se você ver o primeiro tempo, lá estávamos nós, tivemos nossas chances à frente. Foi relativamente equilibrado, ficamos bem, fizemos bem. São pequenas coisas que decidem. Houve uma falta de consistência em uma situação ou outra. Nós tínhamos planejado muito. Isso não funcionou. Temos que voltar à briga, na segunda-feira temos o nosso próximo jogo. "
Jadon Sancho: "No primeiro tempo jogamos muito bem, o Tottenham não passou por nós. Mas no segundo tempo perdemos um pouco o foco, então sofremos gols como este. Estou muito feliz por poder jogar na frente da minha família e amigos. Eles não me vêem jogando com frequência na Alemanha. Vamos continuar a treinar bastante e esperamos que possamos marcar alguns gols na segunda partida. "
Heung-Min Son (Tottenham Hotspur): "O Dortmund foi melhor no primeiro tempo, mas diminuiu no segundo tempo. Nós aproveitamos isso. "