A partida de Ousmane Dembele deixou uma marca no Borussia Dortmund. O presidente Reinhard Rauball não quer condenar o jovem francês. "O futebol tornou-se um negócio com bilhões de euros que os jogadores precisam trazer", disse Rauball em uma entrevista com Kicker, referindo-se a Dembele, entre outros. "Se esse não for mais assim eu ficarei em casa um dia".
No verão passado, o jogador foi comprado pelo Barcelona, enquanto o BVB quebrou seu recorde de vendas na transferência de Dembele. Rauball disse: "Eu realmente apreciei Dembele e lamento que ele não estivesse mais conosco. Dembele foi um pouco tolo em relação ao comportamento dele, mas ele tem uma mentalidade diferente para a qual não estamos acostumados ".
O presidente nota que mais cedo ou mais tarde, ele vê a extinção das tradições. "Eu sempre impliquei quando um jogador diz: agora eu tenho que dar o próximo passo. Isso implica claramente que o jogador não ficará mais de dois anos no clube e você deve decidir se deve mantê-lo ou deixá-lo ir. "
"No nosso Conselho estão sentados antigos jogadores do BVB que ganharam títulos para nós. O que certamente não existirá no futuro. " No geral, Rauball quer um pouco mais continuidade.
Fonte: Spox