De todos os setores que Favre tem no plantel, há um que parece mais complicado que os outros: o de centroavante. De fato, além de Alexander Isak, que é o único jogador na posição no setor, não há alternativa para o treinador suíço.
O Borussia Dortmund provavelmente começará sua campanha de 2018/19 sem um verdadeiro centroavante. O sueco Isak, que não deu um resultado satisfatório durante a fase de preparação, não deve ter muito tempo jogando nesta temporada. Em seguida, permanecem dois como principais candidatos: Marco Reus e Maximilian Philipp.
Como Favre disse após o jogo contra a Lazio: "Existem possibilidades suficientes com jogadores ofensivos, mesmo que não tenhamos um centroavante de verdade. Marco e Milli podem cumprir esse papel, mas também podem evoluir de um lado ou um pouco abaixo. É importante ter flexibilidade com seus jogadores. "
Nos últimos quinze minutos desta partida, Jadon Sancho também foi julgado nesta função: "Como não teremos um 9, devo continuar tentando coisas novas. Temos muitas opções, temos que encontrar o melhor. É bem possível para nós girarmos essa posição entre Marco, Milli e Jadon" disse Lucien Favre.
A primeira partida oficial do BVB está marcada para segunda-feira contra o Greuther Furth