O atacante Maximilian Philipp também pode ter que substituir Reus contra o Hannover. Agora o atleta vê seu futuro em Dortmund. Enquanto os profissionais do Borussia Dortmund tiveram a chance de respirar na segunda-feira, o campo de treinamento de Schwarz-Gelben estava vazio, Maximilian Philipp aproveitou esse período para visitar sua cidade natal, Berlim. Para aproveitar o tempo livre depois de um fim de semana que finalmente correu bem para ele.
Na vitória de 1 a 0 do BVB sobre o RB Leipzig, o jogador de 24 anos entrou no lugar do capitão Marco Reus, lesionado, por 79 minutos. Na posição de dez, sua posição favorita. O diretor esportivo Michael Zorc testemunhou um desempenho decente. E como ainda não está claro se Reus estará ausente um pouco mais por causa de sua lesão no ligamento, é possível que Philipp tente novamente no sábado contra Hannover 96 para organizar os ataques.
O jogador chamou a atenção novamente em uma fase complicada. "Eu não tive muito tempo jogando na primeira metade da temporada e tive que me acostumar com a competição novamente", disse Philipp após a partida. Mas: "Descobrimos hoje que mesmo os jogadores menos propensos a entrar no elenco têm o mérito de fazer parte desse time.
" É uma sensação boa posição dez. Lá fui treinado, e aprendeu boas maneiras. Eu sei como me comportar" , diz ele. É claro, Philipp sabe que assim que Marco Reus for recuperado, ele esperará finais de semana menos agradáveis. Que ele provavelmente vai sentar no banco de novo.
No entanto, ele ainda se sente confortável na região, como evidenciado pelo ambiente de Philipp. A competição no BVB é enorme, então uma passagem ocasional no banco é normal. O número 20 ainda está prevendo seu futuro em Dortmund. Mesmo que a primeira volta de Philipp fosse insatisfatória, por causa de um banco ocasional, ele se tornou regular.
Durante suas doze aparições na Bundesliga, ele foi muitas vezes um reserva, no final da primeira rodada, ele não estava mesmo na equipe. Ele não tinha imaginado o seu desenvolvimento desta forma, uma vez que mudou em 2017 por cerca de 20 milhões de euros do Freiburg para o Borussia. Na primeira temporada, ele havia convencido, ele marcou nove gols em 20 jogos. Até agora este ano, ele marcou apenas uma vez.
Fonte: Reviersport