Enquanto Marius Wolf ficou encantado com o primeiro "gol no estádio", o outro colega, Abdou Diallo, confirmou o lance do primeiro gol: "Nós praticamos em treinamento" . O goleiro Roman Bürki está confiante e sente "uma boa sensação em Bruges" . As reações do jogo.
Marcel Schmelzer: "Nenhuma das três partidas da Bundesliga nesta temporada foram fácil. Não está indo tão bem quanto gostaríamos. Ninguém pode ficar cego pelo resultado claro contra o Leipzig. Leva tempo. Você pode ver que temos uma nova ideia de futebol e que podemos implementá-lo em etapas. "
Abdou Diallo: "Nós praticamos em treinamento: eu vou para o segundo poste. Depois do gol, vejo todos esses fãs. Foi fantástico. Frankfurt é um bom time, venceu a copa, joga na Liga Europa. Foi importante vencer. "
Marius Wolf: "Pessoalmente, estou muito feliz por ter conseguido este primeiro gol no meu estádio e, claro, estou feliz por termos vencido. Nós sabíamos que seria um jogo difícil. A equipe tinha muita posse da bola. O gol foi extremamente azarado. Mas continuamos e merecemos vencer no final. O que importa é que continuemos a trabalhar semana após semana. "
Roman Bürki: "Tivemos problemas para conseguir oportunidades. As mudanças laterais na estrutura do jogo foram um pouco lentas demais. Mas no final, foi um bom jogo. Depois de sofrer, nós rapidamente voltamos no jogo e merecemos assumir a liderança. Para o futuro, devemos nos comprometer a liderar os ataques de forma mais sistemática. Nós vamos para Bruges com um bom pressentimento. "
Lucien Favre: "Sob pressão, você tem que controlar melhor a bola. O primeiro tempo foi ok, nós não fizemos o suficiente. No segundo, ficamos sem paciência. No final, estou feliz com a vitória. "