Texto por Colaborador: Redação 06/02/2024 - 00:10

Isso deveria agradar a Edin Terzić. No treino da equipe na segunda-feira, o técnico do Borussia Dortmund recebeu vários retornados. No empate 0-0 em Heidenheim teve que contar com alguns jogadores da segunda linha. Mas ele não gostou nada do desempenho deles.

“Os caras que ficaram insatisfeitos nas últimas semanas e meses tiveram uma chance hoje, mas claramente não foi suficiente”, ele não mediu palavras em entrevista ao DAZN após o empate com o time escalado. Terzić decidiu fazer uma tripla substituição aos 59 minutos. Um sinal claro de sua raiva pelo desempenho de sua equipe.

No início da semana houve boas notícias para o treinador do BVB. No campo de treino de Dortmund-Brackel estiveram seis jogadores dos quais Terzić teve de prescindir nos últimos jogos. Gregor Kobel (26), Julian Brandt (27) e Marco Reus (34) estiveram ausentes tanto em Heidenheim como na vitória por 3-1 sobre o VfL Bochum devido a doença. Houve também o reencontro com Julian Ryerson (26), Karim Adeyemi (22) e Julien Duranville (17), lesionados há muito tempo. O BVB anunciou isso na segunda-feira.

Já é uma opção para Freiburg?

Enquanto Kobel, Brandt, Adeyemi e Duranville completavam grande parte do treinamento da equipe, Reus e Ryerson já estavam concluindo todo o programa. Apesar de toda a alegria com os repatriados, ainda não está claro com quais jogadores Terzić poderá contar na noite de sexta-feira, frente ao Freiburg (9 de fevereiro). Isso só se tornará aparente “à medida que a semana avança”, disseram os círculos do clube.

Thomas Meunier (32), que está relacionado com a transferência para o Trabzonspor na Süper Lig turca, pode beneficiar do regresso de Ryerson. (via bvbwild)

 

Categorias

Ver todas categorias

BVB tem chances reais de título da Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

124 pessoas já votaram