O meio-campista do Borussia Dortmund , Nuri Sahin , provou que sua inteligência em campo se estende a assuntos além do campo após anunciar que ele foi aceito para estudar na Universidade Americana de Harvard.
O jogador de 29 anos revelou no Twitter que ele havia sido aceito em um curso na prestigiada faculdade da Ivy League: "Tenho o prazer de informar que fui admitido na Harvard Business School! Super animado com o programa e encantado para conhecer a lendária [professora] Anita Elberse. "
Os fãs do Dortmund não precisam se preocupar com Sahin deixar o clube, no entanto; ele está definido para combinar seus estudos com seu trabalho regular no Signal Iduna Park.
O jogador da Turquia não é o primeiro jogador da Bundesliga a mergulhar em atividades acadêmicas extracurriculares. No ano passado, o atacante do Bayern de Munique, Robert Lewandowski, completou um curso de Educação Física com treinamento e administração na Escola de Educação do Varsóvia , enquanto o atacante do Augsburg Alfred Finnbogason e o defensor do Hertha Berlin, Jordan Torunarigha também terminaram seus próprios cursos em 2017.