“Jogamos como se alguns de nós já estivéssemos de férias. A performance estava realmente fora de questão ”, disse a crítica devastadora de Michael Zorc. Nas últimas semanas, o diretor sempre esteve na frente do treinador Lucien Favre de maneira protetora. Na realidade, no entanto, o apoio não parece estar tão longe.
Como relata o 'WAZ', a decisão sobre o futuro do treinador suíço "ainda não foi tomada" . Logicamente, isso também significa que a nova temporada pode começar com um novo treinador. Uma decisão preliminar pode ser tomada no próximo sábado, quando o BVB enfrentar o Leipzig.
Com uma vitória contra o RB, o BVB pode terminar a temporada de maneira honrosa. Se, por outro lado, os saxões vencerem, não teriam mais o BVB em suas mãos na última rodada e teriam de esperar o apoio do Augsburg.
Uma coisa é clara: o futuro de Favre não dependerá apenas do simbólico vice-campeonato. Outras partida desastrosa, como contra Mainz, seria um aumento nas críticas, o que também poderia seguir crescendo dentro da diretoria do Dortmund.