"Não conseguimos acelerar o jogo"

Texto por Colaborador: 29/11/2018 -

Ninguém se mostrou feliz com o desempenho após o monótono empate pela 5° rodada da fase de Grupos, nesta quarta (28), frente ao Brugge. Enquanto, ao mesmo tempo, o objetivo principal foi alcançado. Aqui estão as opiniões sobre o jogo:

Michael Zorc: "Não foi um bom jogo da nossa parte. No primeiro tempo, tivemos duas chances bem definidas, mas no segundo tempo não conseguimos criar nenhuma. Não tivemos ritmo suficiente em nossa equipe." 

Marco Reus: "O nosso objetivo era, e continua a ser, vencer o grupo. Não temos mais vantagem e esperamos que o Brugge jogue um jogo similar frente ao Atlético. Mas, no entanto, estamos na próxima fase. O que conta para alguma coisa! No entanto, não estamos satisfeitos com o nosso desempenho. 

Era um jogo muito difícil. Nós não previmos que Brugge iria "sentar" tão fundo e não fazer nada para mudar o jogo. Especialmente no primeiro tempo, onde não movemos a bola rápido o suficiente e não conseguimos mudar o panorama do jogo, porque eles sentaram-se bem na frente do gol, tornando-o muito apertado. Eles dobraram em nossos alas e não pudemos continuar o jogo, também porque não nos conectamos bem no primeiro tempo. "

Roman Bürki: "Tivemos muita posss, mas não há correr o suficiente, não houve movimento suficiente e nem ideias suficientes. Foi um jogo chato para os espectadores".

Lucien Favre: "Queríamos mesmo ganhar, mas ainda estamos classificados para as oitavas-de-final - esse foi o nosso gol! O Brugge defendeu bem e sentou-se bem. Às vezes faltavam os passes, o que significava que não podíamos desestabilizar o nosso adversário Não fomos capazes de acelerar o jogo. Eles tinham muito tempo para defender. Deveríamos ter nos movido mais rápido. "