Na seleção alemã, Brandt responde sobre momento do BVB

Texto por Colaborador: 09/10/2019 -

Nessa janela de transferência o BVB foi no mercado e fez contratações de impacto. Dentre essas aquisições o meia Julian Brandt trocou o Leverkusen por Dortmund. E o camisa 19 mesmo recém chegado foi aos microfones para falar da situação do BVB na temporada, que ainda está abaixo das expectativas criadas para a temporada.

O time soma três vitórias em sete jogos disputados na Bundesliga. E viu nas últimas três rodadas a vitória escapar contra Freiburg e Frankfurt quando os gols saíram perto do fim. Brandt atuou em todos jogos, mas ainda não jogou tudo o que sabe com a nova camisa. Fez apenas um gol.

Mesmo com a seleção alemã, o jogador não escapou das perguntas sobre o BVB. O meia alemão disse que sabe que a situação do clube não é das melhores. “A situação é tensa” analisou o atleta de 23 anos. e ainda disse que as pessoas colocam pressão e acredita que não está todo ruim. “Mas você tem que dizer que a situação não é realmente uma merda”, frisou.

O jogador também em sua coletiva afirmou que a situação mesmo não sendo ruim, mas claro que não é das melhores colocou todos como culpados e não se isentou dela. “Nós nos colocamos nessa situação”, argumentou Brandt. E ainda disse que ainda podem dar a volta por cima. “Espero que Marco Reus e eu possamos dar um impulso à BVB”, finalizou.