Munier e Leonardo trocam farpas após saída do jogador do PSG

Texto por Colaborador: 17/07/2020 -

Novo reforço para a temporada, o lateral belga Thomas Meunier, não poupou o ex-jogador e agora dirigente do PSG, Leonardo. O atleta falou que o clube francês não quis renovar o seu vínculo para poder jogar a reta final da Liga dos Campões. E uma das pessoas que o belga ressaltou foi do brasileiro.

Para Meunier, Leonardo em nenhum momento chegou para ele estender o contrato por um ou dois meses, mesmo sabendo que o jogador já tinha acertado com o BVB. “Leonardo nunca chegou a buscar um acordo com o BVB, muito menos comigo”, disparou o atleta de 28 anos. Mas, as acusações não pararam por aí.

Ainda falou que mentiu sobre a recusa de um possível acordo até o fim de agosto. “Ele (Leonardo), disse à impressa francesa que me recusei a renovar meu contrato com PSG até agosto, mas não é verdade. Quero que isso fique bem claro”, afirmou.

O brasileiro prontamente respondeu às alegações públicas do ex-jogador do PSG, Thomas Meunier. Ao contrário das declarações do lateral-direito de 28 anos, ele afirma que foram feitos esforços para continuar trabalhando por dois meses, assegurou o diretor esportivo Leonardo ao jornal 'Le Parisien': “Ele queria o mesmo salário que o Borussia. Então liguei para lá, mas o clube alemão pediu um empréstimo pago. Era impossível nessas condições ".

Ao contrário de Meunier, foi menos problemático com os outros jogadores cujos contratos no PSG expiraram. Thiago Silva, Eric Choupo-Moting e Sergio Rico teriam concordado prontamente em aparecer na Liga dos Campeões pelos parisienses. "Não havia motivo para fazer algo diferente com ele " , esclarece Leonardo, "o clube nunca o tratou com desrespeito [...]. Tentamos estender, ele não queria isso. Este é o direito dele. ”O fato é: a versão de Meunier sobre esse assunto é completamente diferente.

Categorias

Ver todas categorias

O BVB acerta em renovar com Sebastian Kehl?

Sim

Votar

Não

Votar

131 pessoas já votaram