Texto por Colaborador: 22/06/2018 -

Álvaro Morata tornou-se o mais recente atacante a ser associado à transferência para o Borussia Dortmund. Se acreditarmos nos últimos rumores, o Borussia Dortmund não vai contratar Michy Batshuayi em um contrato permanente neste verão, apesar de seu empréstimo bem-sucedido com o clube na temporada passada.

O clube agora voltou suas atenções para outras alternativas, incluindo o atacante do Chelsea, Alvaro Morata, Max Kruse, do Bremen, e Hawng Hee-Chan, do Salzburg, de acordo com a SportBILD.

Morata teve uma decepcionante primeira temporada com o Chelsea após uma grande movimentação de dinheiro do Real Madrid no verão passado. O clube está pensando em vendê-lo, mas vai querer recuperar os 66 milhões de euros que pagou para contratá-lo. É improvável que Dortmund esteja disposto a desembolsar esse dinheiro em Morata, considerando o fato de que eles estão rejeitando a avaliação de € 50 milhões de Batshuayi.  Um movimento de empréstimo também poderia estar na manga, mas é improvável que Morata queira mudar-se para a Alemanha sobre a Itália.

Max Kruse é considerado uma alternativa mais barata pelo Borussia Dortmund. O jogador de 30 anos marcou oito vezes pelo Werder Bremen na última temporada e somou nove assistências. Mesmo que ele seja um trabalhador e um atacante altruísta, continua a ser visto se ele é bom o suficiente para liderar a linha de um clube como o Borussia Dortmund.

O outro jogador mencionado é Hwang Hee Chan. O sul-coreano desfrutou de uma excelente temporada com o RB Salzburg. Ele marcou 13 gols e acrescentou quatro assistências e é um talento em crescimento.

Ainda não está claro quem será o atacante do Borussia Dortmund na próxima temporada, com novos nomes sendo mencionados toda semana. Será muito interessante ver qual atacante eles acabam assinando. O BVB já assinou três jogadores neste verão. Marwin Hitz, Marius Wolf e Thomas Delaney juntaram-se a Lucien Favre.

Fonte: BVB Buzz

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

174 pessoas já votaram