O Monaco e os seus torcedores não esquecem a hospitalidade dos fãs do Borussia Dortmund na semana passada, quando o jogo foi adiado devido ao ataque à bomba ao ônibusdo Borussia. Na ocasião, muitos seguidores do Monaco foram recebidos em casa de torcedores do Dortmund. Agora, chegou a vez dos franceses responderem e foi lançada uma campanha sob o nome ‘Chama um amigo para jantar’, que pretende juntar o maior número de pessoas dos dois clubes.
A formação orientada por Leonardo Jardim tenta defender a vantagem de 3-2 conquistada em Dortmund, sabendo que a tarefa é bem mais complicada do que o resultado da 1ª partida possa dar a entender.
"Estamos à espera de um jogo tremendo, sem tréguas, pois o Borussia é muito poderoso no ataque", admitiu o central Glik ao site oficial do Monaco. O polaco falou do "sonho de criança de jogar na Champions e, quem sabe, poder mesmo ir à final", recordando que depois do resultado na Alemanha "as esperanças são maiores mas as dificuldades serão iguais". Jardim tem o lateral Sidibé lesionado e Fabinho está castigado. Entre os disponíveis, Jemerson, Lemar, Germain e Falcão estão em risco de falhar a 1ª mão das ‘meias’, caso o Monaco se apure.
Fonte: Record.pt