Texto por Colaborador: 04/08/2018 -

O Borussia Dortmund optou por não assinar com Batshuayi em um contrato permanente, pois parecia relutante em pagar a taxa esperada, mas estaria disposto a aceitá-lo por mais uma temporada.

O Borussia Dortmund ainda não comprou um novo atacante e pode estar em um momento difícil com a temporada se aproximando. A última temporada foi difícil de engolir com a perda de Aubameyang e Dembele, que teve um impacto direto sobre a nossa posição na tabela. Lucien Favre vem colocando Maximilian Philipp como atacante durante a maior parte da temporada, mas isso pode mudar, já que notícias da França sugerem que o Borussia Dortmund está querendo contratar o atacante do Chelsea Michy Batshuyai novamente.

O belga ingressou na BVB na última temporada com um empréstimo curto em janeiro e ajudou a levar a equipe à Liga dos Campeões com alguns gols em jogos cruciais.

De acordo com L'Équipe e La Dernière Heure, o BVB está novamente interessada em um acordo de empréstimo para Michy Batshuayi. France Football relata que o jogador prefere Valência por causa da continuidade na posição de treinador principal.

Outro jogador sendo cortejado de acordo com a Sky Italia é Alvaro Morata. O BVB fez uma proposta no fim de semana pelo Morata, mas o atacante espanhol está aguardando uma transferência do Milan. Entre os dois, Batshuayi é a quantidade mais comprovada devido às suas atuações em Dortmund. No entanto, as estatísticas sugerem que Morata teve uma carreira muito melhor entre os dois.

Morata traz mais criatividade e, com as proezas do Dortmund nos flancos, esse jogo de posse pode ser útil. Resta ver se o BVB conseguirá assinar qualquer um dos jogadores, mas o fato de estarmos voltando para o Batshuayi ainda é um bom sinal.

Esperemos que Zorc inclua uma opção de compra por uma taxa proposta desta vez no contrato. Maximilian Philipp pode ser uma boa opção, mas nada se compara a um centroavante da posição.

Fonte: BVB Buzz

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

174 pessoas já votaram