Depois de mais de um mês após ter deixado o PSG para ir ao Borussia Dortmund, Thomas Meunier criticou o clube parisiense pela forma como foi tratado na reta final do contrato, em plena pandemia de Coronavírus.
"Quase que me ajoelhei em Dortmund para que me deixasse jogar a Champions pelo PSG. Queria acabar dessa forma a minha etapa lá. Falei com Leonardo (diretor-desportivo) e ele perguntou-me se eu estava pronto para a Champions. Respondi-lhe que sim, que queria aproveitar a minha passagem pelo PSG até ao fim. Ele disse-me que encontraria uma solução", disse o belga.
Meunier teve um pequeno barraco via entrevistas pela imprensa com o brasileiro Leonardo, que disse que o jogador se recusou a extender o contrato pelo PSG por mais dois meses, para poder disputar a Liga dos Campeões da UEFA.
"Nem cheguei a receber uma proposta. O que Leonardo disse não é verdade. Depois de tudo isto, fica claro que o PSG não queria que eu ficasse. Nem sequer me telefonaram para me dizerem que não tinha de voltar. Foi o meu empresário que soube disso através de um email. Foram um pouco covardes...".