Na partida em casa contra o HSV, Marco Reus poderia, após oito meses de lesão, estar de volta ao time como reserva. Logo, o Borussia Dortmund irá falar com ele sobre seu futuro.
Hebel (agente de Marco Reus) em breve estará a caminho de Dortmund. Em Köln, onde alugou um escritório chique com seu parceiro Volker Struth para a joint venture "Sports Total", ele logo terá uma consulta com o Borussia Dortmund. Em um escritório menos elegante, o de Michael Zorc, ele conversará com o diretor esportivo sobre o futuro de seu cliente. O contrato de Marco Reus expira no verão de 2019.
Os jogadores lesionados raramente têm a liberdade de pensar sobre o futuro de sua carreira. Então, Zorc terá que ser paciente. Mas agora, o retorno de Reus está se aproximando. Sábado contra HSV, pode ser o tempo. O retorno de Reus nunca foi muito antecipado desde a lesão do ligamento cruzado na final DFB-Pokal. Desde a cirurgia, passaram oito meses. Duas semanas atrás, ele conseguiu a luz verde da equipe médica para estar presente nos duelos. Reus deu o último passo.
Ele aumentou a intensidade de seus movimentos que foram observados com olhos de águia na reação de seu corpo. Wolfsburg, Berlim, Freiburg e Köln, esses quatro jogos lhe permitiram ter tempo para chegar ao toque final. Agora, o retorno é iminente. Reus "está indo muito bem", diz seu treinador Peter Stöger, embora um pouco desconfiado. Esta sexta-feira, a decisão final pode cair para os 28 anos de idade. Pelo menos como um substituto. A última palavra será decidida pela Reus. "Ele tem que dar o sinal", diz Stöger.
Em discussões com Hebel, o BVB também terá que mostrar como o clube planeja reconstruir sua equipe para se manter competitivo e criar uma melhor estrutura de equipe. Isso poderia levar a conversas difíceis.
Fonte: RN