O retorno de Marco Reus na seleção nacional de futebol está atrasado. O treinador da Alemanha, Joachim Löw, desistiu da convocação do jogador do Borussia Dortmund para os amitosos contra a Espanha no dia 23 de março em Düsseldorf e quatro dias depois contra o Brasil em Berlim. Mario Götze, herói da Copa do Mundo, também não está.
"Marco é importante para nós. Ele deve retornar suavemente e sem pressão para o próximo nível e ganhar estabilidade. Isso inclui, em primeiro lugar, que ele está livre de sintomas, encaixe e jogue regularmente durante um período mais longo. Que ele encontrar seu ritmo, segurança e confiança ",disse Löw.
Para o início dos preparativos para a Copa do Mundo, o treinador chamou 26 jogadores. No ataque, Löw nomeou os dois atacantes Mario Gomez e Sandro Wagner, que provavelmente vão lutar por um lugar na equipe para a Copa do Mundo na Rússia.
"Queremos ter um grupo maior de jogadores no início da Copa do Mundo e é importante para nós nos concentrar em trabalhar com os jogadores durante esta fase e conversar com eles em paz. "
O treinador nacional anuncia sua equipe preliminar para a Copa do Mundo com 20 jogadores e três goleiros em Dortmund em 15 de maio. O capitão Manuel Neuer, ainda lesionado, deve estar presente. Confira o grupo alemão para os amistosos internacionais contra Espanha e Brasil:
Goleiros: Bernd Leno (Bayer Leverkusen), Marc-André Ter Stegen (FC Barcelona), Kevin Trapp (Paris Saint-Germain)
Defensores: Jerome Boateng (Bayern de Munique), Matthias Ginter (Borussia Mönchengladbach), Jonas Hector (1. FC Köln), Mats Hummels (Bayern de Munique), Joshua Kimmich (Bayern de Munique), Marvin Plattenhardt (Hertha BSC), Antonio Rudiger (CF Chelsea), Niklas Süle (Bayern de Munique)
Meio campistas / Avançados: Julian Brandt (Bayer Leverkusen), Emre Can (Liverpool), Julian Draxler (Paris Saint - Germain), Mario Gomez (VfB Stuttgart), Leon Goretzka (Schalke 04), Ilkay Gündogan (Manchester City), Sami Khedira ( Juventus), Toni Kroos (real Madrid), Thomas Müller (Bayern de Munique), Mesut Ozil (Arsenal FC), Sebastian Rudy (Bayern de Munique), Leroy Sane (Manchester City), Lars Stindl (Borussia Mönchengladbach), Sandro Wagner (Bayern Munich ), Timo Werner (RB Leipzig)
Fonte: Reviersport