Texto por Colaborador: 22/07/2020 -

Toni Kroos pode entender as críticas de seu colega aposentado da seleção nacional, André Schürrle, sobre a indústria do futebol. Schürrle havia declarado o fim de sua carreira na semana anterior na revista Der Spiegel.

Ao mesmo tempo, ele reclamou que a fraqueza não era demonstrada e a honestidade não era a desejada. As declarações "absolutamente 100% se aplicam aos negócios hoje em dia", disse Toni Kroos na última edição do podcast "Einfach mal Luppen", que ele dirige com seu irmão Felix. O meia do Real Madrid venceu a Copa do Mundo de 2014 com Schürrle, no Brasil. "Ele é realmente um personagem de primeira linha. Adorei jogar com ele e nos demos muito bem", disse Toni Kroos, 30 anos. Schürrle estava sempre de bom humor. "No entanto, você sempre teve a sensação de que ele era alguém que nem sempre estava cheio de absoluta autoconfiança."

Kroos concordou com as opiniões de seu ex-companheiro de equipe. "Eu também acredito que não há mais nenhuma capacidade absoluta de criticar hoje. Assim que alguém dança um pouco fora da linha e diz algo crítico e fala abertamente e honestamente, você é quem acaba tendo os problemas", disse ele. . Todo mundo queria esses caras. "Mas é difícil."

Seu irmão Felix, que é um ano mais novo e cujo contrato com o clube da Bundesliga, Union Berlin, expirou, tem uma visão semelhante: "Se você é honesto, não tem uma vida útil longa nos negócios. Porque você é visto como um personagem difícil. Porque isso cria problemas, e você não quer isso. " Todos se olham: quando há tanto dinheiro em circulação quanto no futebol, "poucas pessoas permanecem elas mesmas".

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

73 pessoas já votaram