Sebastian Kehl comentou a difícil situação de Mario Götze e as ambições do time na Liga dos Campeões. "Eu vejo um potencial significativo, não apenas taticamente e tecnicamente, mas também em termos de responsabilidade dentro do grupo", disse Kehl ao "kicker".
O ex-capitão do BVB confirmou: "Temos um novo capitão com Marco Reus, que assumirá ainda mais responsabilidade neste papel". Os diretores esperam que os mais velhos passem aos mais jovens como Manuel Akanji ou Julian Weigl, promover passos no desenvolvimento da personalidade, tendo Reus como capitão e Lukasz Piszczek como vice-capitão, Kehl espera que todos os profissionais "se envolvam totalmente e maximizem suas capacidades".
Para reservar Mario Götze, o ex-meio-campista não foi mediu palavras: "Ele deixa claro que não está satisfeito com a situação não e quer jogar, vai esperar a vez dele como os outros .. Jogador que não teve tanto tempo no momento tem que seguir e provar em treinamento. " Götze, na Bundesliga até agora está sem um único minuto de ação, terá sua chance "garantida" anunciou Kehl. "Então ele tem que estar lá", exigiu o homem de 38 anos. Kehl explicou: "Somos muito receptivos internamente, e Mario recebe todo o apoio de que precisamos, e certamente será importante para nós".
Kehl também comentou sobre as ambições do BVB no cenário internacional. Depois da embaraçosa do fracasso na temporada 2017/2018, o BVB quer agora voltar a atuar bem na maior competição da Europa. "Estamos trabalhando há muito tempo para estar prontos, estamos ansiosos por esta competição, temos grandes ambições, queremos passar o inverno na Liga dos Campeões - mesmo sabendo que estamos no meio de uma nova fase", disse Kehl.