Sebastian Kehl elogiou muito a nova contratação do Borussia Dortmund, Jude Bellingham, e os jovens Youssoufa Moukoko e Ansgar Knauff. No entanto, a próxima pausa internacional preocupa o chefe do departamento de jogadores licenciados do BVB. "Jude se integrou muito bem. Ele ficou fora por apenas uma semana. Ele está explodindo de autoconfiança", disse Kehl a "BVB-TV" sobre Bellingham.
O inglês, contratado pelo Birmingham City por 25 milhões de euros, traz "exatamente essa agressividade, essa fisicalidade no meio-campo que é muito, muito boa para nós", continuou Kehl. "Jude realmente chamou a atenção, apesar de ter apenas 17 anos."
O jovem de 15 anos, Moukoko, e seu companheiro de equipe sub-19, Knauff (18), também convenceram durante a preparação, afirmou Kehl. "Foi uma experiência emocionante para os dois jogadores. Youssoufa Moukoko esperou muito, muito tempo para poder treinar com os profissionais, infelizmente ele não pode jogar até novembro. É claro que gostaríamos de vê-lo. Ele mostrou em muito pouco tempo por que temos grandes esperanças para ele. " Kehl disse que eles "queriam absolutamente ter Knauf com eles" nas últimas semanas. É importante "dar uma perspectiva aos jovens jogadores".
Kehl não vê o brasileiro Reinier, de 18 anos, emprestado do Real Madrid por dois anos, em nível suficiente. "Ele está conosco há apenas alguns dias, ele tem que se recuperar um pouco depois da lesão", disse o ex-capitão do BVB.
Inicialmente, no entanto, a saída de vários jogadores para suas seleções quase paralisará as operações de treinamento em Dortmund. "Estava claro que a pausa internacional seria uma pequena pausa", disse Kehl. "Estabelecemos uma base sólida com o estágio de treinamento na Suíça. Também foi importante que tivéssemos todos os jogadores conosco desde o início." Os profissionais do BVB "ficaram mais próximos" devido às circunstâncias da crise do Coronavírus, disse, "isso é bom para todos nós. Agora precisamos de bons resultados, é claro".