Kehl defende Favre e não vê necessidade de um novo centroavante

Texto por Colaborador: 03/11/2019 -

Após a vitória do Borussia Dortmund contra o Wolfsburg (3: 0), Sebastian Kehl foi convidado a um programa de TV e respondeu algumas perguntas. O chefe do departamento de licenciamento do BVB falou sobre Lucien Favre, Mario Götze e Jadon Sancho. Confira.

Sebastian Kehl:

Sobre as críticas ao BVB: "Apesar de todas as críticas que tivemos nos últimos dias, temos alguns recém-chegados, estamos enfrentando alguns desafios nesta temporada, sofremos algumas lesões, foi por isso que é muito cedo para receber tantas críticas. Estamos tentando definir a direção e foi isso que fizemos nesta semana ".

Sobre a declaração da luta para ser campeão antes da temporada: "Queremos tentar nos tornar campeões alemães, não dissemos que precisamos, acho que é uma grande diferença".

O início da temporada acidentada do BVB: "Não acho que seja porque fizemos essa afirmação. Qualquer jogador que vem ao Borussia Dortmund, dabe que jogamos por títulos. Alguns jogadores não estão na melhor forma, então você pode colocar dessa maneira, cometemos erros individuais e, é claro, precisamos evoluir. "

O problema da falta de opções de centroavante do BVB: "Paco está fazendo falta no momento. Foi assim que dissemos: 'Estamos entrando na temporada com o duas opções (Götze e Alcácer). Foi absolutamente bom para nós, o compromisso não é apenas com os dois jogadores, temos muito poder ofensivo e, no momento, não vejo a necessidade de agir no inverno".

Sobre Lucien Favre: "Quando você pega Lucien Favre, você sabe o que está recebendo, em primeiro lugar, temos uma equipe de treinadores, todo mundo está tentando influenciar, não é um show individual. Ele está tentando todos os dias melhorar o time, ele trabalha tão meticulosamente e com atenção aos detalhes, ele quer vencer todos os jogos e, claro, ele tem uma certa filosofia de jogo e você precisa viver e jogar como o treinador ".

Sobre Mario Götze: "Conversamos muito, eu entendo perfeitamente o que ele sentiu, ele reagiu bem contra o Wolfsburg e também marcou um gol, o que não é uma situação fácil para ele, mas precisamos de todo o time".

Sobre Jadon Sancho: "Você precisa tomar cuidado para não exagerar e não perder o foco. Quando penso no que está acontecendo com Jadon, ele precisa de apoio e tentamos dar a ele isso como clube. Os meninos estão testando seus limites e estamos muito felizes com seu desenvolvimento e gostamos, mesmo que seja ainda melhor do que no momento ".