O Borussia Dortmund começou a se preparar para os testes obrigatórios de Coronavírus na quinta-feira. Como em todos os clubes da Bundesliga, ainda há muitos pontos de interrogação na equipe do BVB. Sebastian Kehl é um dos responsáveis que estão procurando respostas. "Existem muitos desafios para mim, juntamente com Michael. Continuaremos monitorando o mercado e teremos alguns tópicos que nos acompanharão nos próximos dias", disse o gerente de jogadores licenciado à BVB-TV.
Temas relevantes são possíveis saídas, como Dzenis Burnic, Felix Passlack ou Marius Wolf, que voltam de empréstimos. Além é claro dos eternos boatos sobre Jadon Sancho e Manchester United.
Segundo relatos, o BVB estabeleceu um prazo de transferência para o jogador atpe 10 de agosto, quando for para o campo de treinamento em Bad Ragaz (Suíça). A janela de transferência ainda fica aberta por dois meses. "Isso também é único", disse Kehl. "Temos que nos ajustar a muitas coisas"
Há também mudanças nas competições europeias. "Estamos relativamente claros em nossos pensamentos e ainda preparados", diz Kehl. "Claro que olhamos em volta." Alegadamente, trata-se principalmente de substituir a Sancho em caso de saída. As más notícias recentes em Marco Reus não facilitam as coisas, é claro.