O Borussia Dortmund espera um prejuízo total entre 70 e 75 milhões de euros para a temporada 2020/21 devido à pandemia do coronavírus. O gasto com pessoal custa ao clube cerca de 215 milhões, dos quais cerca de 165 milhões são pagos aos profissionais. O restante dessa verba vai para vários colaboradores que estão mais ou menos diretamente envolvidos no sucesso da equipe.
Como noticia o jornal Bild, o clube paga cerca de 4,5 milhões de euros por temporada ao técnico Lucien Favre. Seus treinadores assistentes, Manfred Stefes e Edin Terzic, recebem cerca de 600.000 euros por ano.
O coordenador de jovens talentos Lars Ricken, que foi recentemente promovido a "Diretor Young Talent Centre" no Borussia Dortmund, arrecada cerca de 400.000 euros por ano, de acordo com o tablóide. Por essa quantia, apenas os jogadores mais jovens do time profissional amarrariam suas chuteiras no BVB. Segundo relatos, Marco Reus recebe o maior salário entre os jogadores. De acordo com o relatório, o capitão recebe cerca de doze milhões de euros por temporada.